terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tô Feliz!


Gente depois de muito tempo sem flagras estamos voltando a ver nosso casal preferido por perto de novo!



A saudade q não dava pra aquentar! Bem vou postar um texto de "desabafo" que eu li e super concordei aki ok? 

"Gente, eu queria desabafar um pouquinho sabe.... Esses dias eu tava entrando no Google e por estranho que pareça eu lembrei de quando LuAr confirmou que havia terminado o namoro. Parece estranho, mas pra mim faz sentido, porque eu tava pesquisando sobre eles e essa notícia apareceu. Na hora eu comecei a rir, não sei se tentando fazer com que eu acreditasse que era mentira. Entrei nesse site e li a notícia, não queria acreditar nisso, foi então que eu comecei a procurar sobre isso no Google, e a dor de achar que isso era realmente verdade começou a me machucar por dentro, aos poucos essa dor foi se transformando em lágrimas, e quando eu fui ver eu já tava em prantos, queria porque queria que desmentissem tudo, porque eu queria acreditar que era mentira, e que só era boato que alguém havia inventado pra ganhar publicidade, sei lá! Eu tentei de todas as formas dizer pra mim mesma que era mentira... Como eu estava sozinha em casa, comecei a gritar, levantei da cadeira e comecei a falar: " Só acredito se eu ouvir da boca deles, só acredito se ouvir da boca deles..." Depois sentei e comecei a procurar notícia desmentindo tudo isso, não achei e começava a chorar de novo, enfim foi um dia horrível na minha vida e acredito que na vida de muitas Luares também... Aquele 04/04 nunca vou esquecer... Mas hoje dia 21/01/2013 comecei a lembrar de todos os flagras que esse Portal nos mostrou, dos sorrisos desviados e sem jeito, das mãos tentando se encontrar, das bocas querendo se tornar uma só... Foi uma época em que minha cabeça, começava a dar uma chance ao meu coração, em que ele começava a se encher de esperança, de vontade de ver mais, mais fotos, relatos de fãs, eu queria mais, mais e mais... Até que um dia um boato fez meu coração sofrer... "Giovana Lancelloti está namorando Arthur Aguiar.." Isso foi suficiente para eu chorar e chorar. Fotos, declarações, aparições em público, em televisões, tudo isso estava diminuindo meu coração mais e mais. Mas isso não era nada comparado ao que viria a acontecer. Rebeldes no Programa do Gugu, pergunta para Arthur e uma confirmação desnecessária em frete da Lua: ele realmente estava com a vadia. Nesse momento tudo se misturou: ódio, raiva, choro, saudade, nem eu sabia mais o que eu estava sentindo. Mas chegamos a esses dias, os dias que para mim estão sendo maravilhosos, ver LuAres falando: É LUAR PORRA, me dá mais e mais vontade de continuar lutando, pra mostrar pra todas essas pessoas que nos chamaram ou ainda nos chamam de iludidas. Pra mostrar pra mim mesma que eu posso continuar firme e forte pra um futuro incerto. É chorando que eu escrevo isso e é com prazer que eu digo: Sou LuAr e nunca vou desistir. 
Se vc está lendo é porque não teve preguiça e leu tudo, obrigada mesmo. E se vc também sofreu quando descobriu que eles haviam terminado comenta e compartilha sua história comigo e com outras LuAres, é uma forma de sabermos com quem dividimos tristezas, alegrias e muito mais. Então bjsssss e tchau. Alessandra

Lindo né? O texto foi em um comentário do portal CSI LuAr! Se vc leu até o final comente o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário